segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Equipe ACE no Brasileiro de Pista - 2014 - Maringá

       A equipe de elite do Clube ACE de Ciclismo foi representada no Campeonato Brasileiro de Pista 2014 por Ricardo Alcici, Jonatas Gomes e Vitor Medrado. Vitor é um atleta fruto do trabalho do clube de incentivo ao ciclismo e principalmente ao ciclismo de Pista.

       Os 3 atletas conquistaram a quarta colocação na prova de Velocidade por equipes. Resultado brilhante para o trio que realizou uma forte preparação para esta prova.

      Nas provas individuais, Jonatas Gomes terminou em quarto lugar na velocidade individual competindo com os maiores velocistas do Brasil e Ricardo Alcici, disputando a prova Ominium que exige maior regularidade dos atletas devido aos vários tipos de provas, terminou também na quarta colocação.

    O maior objetivo da equipe era representar bem o estado de Minas Gerais, sendo a única do estado na competição e trazer uma bagagem de experiência buscando o crescimento da modalidade no estado.

   Para 2015, o objetivo é levar mais atletas da equipe na competição e competir em todas as provas realizadas no Campeonato.

Agradecemos aos nossos patrocinadores por nos ajudar a tornar realidade nossos objetivos.
O Clube ACE de Ciclismo tem o patrocínio de NEOBOX, TRIPP Aventura, IB Factoring, NÃO+PELO-Unidade Pampulha-BH-MG e Apis Engenharia. Conta com o apoio de rodas Vzan e Sprint Nutri

Fotos: Thiago Lemos/CBC

Team Sprint
Prova por Pontos - Ricardo Alcici


Velocidade Individual - Gomes

KM Contra Relógio - Ricardo Alcici

Nenhum comentário:

Postar um comentário