segunda-feira, 21 de julho de 2014

Release Treino de Estrada - 20 de julho 2014

Com grande alegria e satisfação realizamos mais um treino de estrada com a participação de 79 atletas de diversos níveis de condicionamento. Atletas de elite da equipe ACE, equipe Levorim, Laranjas Mecanicas, atletas masters e amadores fizeram a festa e mostraram união e companherismo.

Os grupos A e B percorreram uma distância de 97km e os grupos C e D de 80 km. Ao final todos tiveram um momento de confraternização onde foi oferecido frutas, água e coca cola.

Mais de 20 brindes oferecidos pela loja Tripp Aventura e pela empresa Sprint Nutri de Suplementos foram sorteados, dentre eles bretelli, camisas, meias, câmaras de ar, garrafinhas dentre outros.

Na estrada, dois atletas da equipe ACE, Ricardo Alcici e Humberto Higino, andaram destacados com uma média final de 41,4 km/h no percurso de 97 km. Em todos os grupos o ambiente foi de competitividade mas acima de tudo de companheirismo e amizade.



Em breve realizaremos mais um treino e contamos com a presença de todos.

O Clube ACE de Ciclismo tem o patrocínio de NEOBOX, TRIPP Aventura, IB Factoring, NÃO+PELO-Unidade Pampulha-BH-MG e Apis Engenharia. Conta com o apoio de rodas Vzan e Sprint Nutri




Nenhum comentário:

Postar um comentário