segunda-feira, 14 de abril de 2014

Release Treino de Estrada

Mais um treino realizado com sucesso em BH. Todos puderam aproveitar e desfrutar de momentos únicos. . Graças a Deus por todas as coisas e por nos proporcionar momentos tão prazerosos sem nenhum incidente.
O Clube ACE agradece a presença e união de todos.

O treino já começou forte desde o início e já dividiu o pelotão em partes. Mas foi após a primeira subida longa que vários grupos se formaram. O atleta profissional da equipe de São José dos Campos, Pedro Nicácio, que mais uma vez nos prestigiou com sua presença, já conseguiu escapar nesta subida e assim foi até o final. Grupos intermediários se formaram em todas as categorias que tiveram disputas emocionantes. O treino se totalizou em 98 km com médias próximas a 40 km/h.



Tivemos a presença da Sprint Nutri com os produtos da WS Suplementos que distribuiu alguns suplementos e expôs seus produtos com degustação.

Agradecemos mais uma vez a presença de todos os grupos e equipes da grande BH que participaram desta festa e confraternização do nosso esporte.

O Clube ACE de Ciclismo tem o patrocínio de NEOBOX, TRIPP Aventura, IB Factoring, NÃO+PELO-Unidade Pampulha-BH-MG e Apis Engenharia. Conta com o apoio de rodas Vzan e Sprint Nutri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário